Praia Clube São Francisco

Estrada Leopoldo Fróes, 700, São Francisco, Niterói - RJ

História

Praia Clube São FranciscoEm constante evolução segue o PCSF, fonte inesgotável de lazer dos praianos que criam e recriam o nosso ambiente sempre com um objetivo maior: o bem estar e o lazer da família!

O Praia Clube São Francisco foi fundado em 12 de julho de 1958 e sua história começou a se desenhar nas mãos de gloriosos homens que reunidos na Avenida Taubaté, em São Francisco, decidiram criar, em um projeto audacioso, um clube que lhes proporcionasse lazer, conforto e possibilitasse ao bairro, uma nova praça para a prática desportiva e o congraçamento social. No Bar do Lido, onde foi homologada a primeira ata em papel de pão, esses visionários sobressaíram à sua época. Diante da Era Vargas, na década de 50, e de um país em ebulição e pleno desenvolvimento populista, o fomento social e esportivo eram então os sentimentos reinantes. Mal sabia esse grupo que o projeto inicial se tornaria a potência que hoje é conhecida como Praia Clube São Francisco.

Aqui, vamos reviver fatos incríveis com imagens que falam mais do que mil palavras!

Estrada Leopoldo Fróes, 700
São Francisco, Niterói – RJ

Telefones

Secretaria: (21) 2711-6295
WhatsApp: (21) 99428-0304

Terça a sábado, das 8:00 às 23:00
Domingo e feriado, das 8:00 às 20:00

Envie sua mensagem

Preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem para o
Praia Clube São Francisco

Invalid Email
Please check the captcha to verify you are not a robot.