Henrique Miranda deixa presidência da ACN para se dedicar à eleição do Praia Clube São Francisco

Após três anos à frente da Associação dos Clubes de Niterói (ACN) como Presidente do grupo, Henrique Miranda deixa seu cargo para se dedicar à candidatura pela presidência do Praia Clube São Francisco. Durante esse período, a ACN mostrou-se forte e unida ao enfrentar os desafios impostos pela pandemia do COVID-19, quando tivemos que fechar as portas dos clubes e lidar com uma crise de emergência sanitária. A associação pleiteou junto à Prefeitura apoio financeiro para manter empregos através de um programa e também suporte para reabrir os clubes gradativamente de maneira satisfatória e segura para todos.

“Também pudemos contar com algumas alegrias durante este período, como a realização do debate entre os candidatos à Prefeitura de Niterói, em 2020 realizado no Salão Nobre do Praia Clube São Francisco, além da volta dos torneios interclubes de sinuca, bocha e futebol, além da competição interclubes promovido para os funcionários”, recorda Henrique Miranda agradecendo aos amigos que lideram suas agremiações, em especial aos ex-presidentes da ACN, Marcos Nelson do Clube Central e Fernando Tinoco.